8 de maio de 2014

CAPS homenageia mães em Alto Alegre do Pindaré



Em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (11), A Secretaria Municipal da Saúde de Alto Alegre do Pindaré, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu, nesta quinta-feira, 08, um evento em alusão à data, oferecido às mães dos pacientes e mães atendidas pelo CAPS.

Segundo a Psicóloga Cíntia Melo, Coordenadora do CAPS, o evento proporcionou a participação, integração dos usuários, familiares e profissionais e, acima de tudo, homenageou, valorizou e agradeceu às mães dos pacientes o cuidado e tratamento aos seus filhos que têm transtornos mentais. “O evento buscou, ainda, reafirmar o compromisso dos familiares na reabilitação e reinserção dos pacientes na nossa cidade”, afirmou a Psicóloga.

Além de festejar a data com um delicioso café da manhã e música, as mães se divertiram com a entrega de presentes, patrocinados pelos comerciantes locais: Okasional, W Modas, Marizeth, Lojão do Caruaru, Armarinho Oliveira, Comercial Soares, além do apoio da Prefeitura Municipal.

Por Lister Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.