14 de maio de 2014

CPI vai investigar denúncias de desvio de verbas da prefeitura de Bom Jardim



Vereadores de Bom Jardim vão investigar denúncias de transferências avulsas das contas do Município para contas físicas da prefeita Lidiane Rocha e do esposo dela Beto Rocha. As denúncias são gravíssimas e colocam a cabeça da gestora na guilhotina, novamente.

Vereadores aprovam instauração de CPI
(foto/bomjardim.ma)
Proposta pelo vereador Marcony Mendes (PSB), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi aprovada - por 8 votos a 2 e uma abstenção - durante sessão realizada nessa terça-feira (13), no plenário da Câmara de Bom Jardim.

A CPI vai investigar também a contratação da empresa A4 Entretenimento que, segundo denúncias de vereadores, recebe R$ 195 mil mensais retirados do FUNDEB para despesas com transporte em Bom Jardim.

Segundo reportagem publicada no blog bomjardimma.com, o vereador Marcony indagou, na tribuna: "Onde está essa frota?". E continuou, ainda segundo o blog: "A certeza que tenho é que essa empresa está lavando dinheiro, porque não é possível que todo este recurso esta sendo usado nisso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.