15 de maio de 2014

Crea promove curso de aperfeiçoamento em Santa Inês




O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão promove nos dias 21 a 23 deste mês no município de Santa Inês o curso de aperfeiçoamento em equipamentos e sistemas para ar condicionado, que será ministrado na Câmara de Vereadores da cidade, na Av. Luis Muniz, Nº 1005, Centro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da Inspetoria de Santa Inês, no endereço Rua da Raposa, nº 362 – Centro. O curso terá certificado.
Este curso é direcionado, principalmente para engenheiros, técnicos e demais profissionais da comunidade. O curso é uma oportunidade para aqueles que queiram aprimorar seus conhecimentos técnicos quanto aos aspectos abordados na Nova Norma Brasileira de Conforto Térmico: NBR 16401 – capítulos 1 e 2.

Os facilitadores do curso serão o Engenheiro Mecânico Aldeman Carneiro Junior, que é Graduado em Engenharia Mecânica pela UEMA, pós-graduado em conforto térmico pela Unicamp e especialista em Gestão estratégica da manutenção pela Faculdade Pitágoras; e o Engenheiro Mecânico Marcelo Muller Ferreira, que é graduado pela UFSC, trabalha na universidade e faz pesquisa na criação de softwares para a análise do comportamento do ar em sistemas de climatização e sistemas de pós-processamento gráfico. É pesquisador na cônsul/Brastemp para sistema de refrigeração e climatização e autor de diversas patentes de componentes e sistemas de refrigeração.

Fonte: Crea-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.