26 de maio de 2014

Mais um passo na tentativa de melhorar o abastecimento de água em Santa Inês


A Prefeitura de Santa Inês realizará audiência pública nesta segunda-feira (26), no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h, com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento de água no município. Não é de hoje que a CAEMA é alvo de reclamações de moradores de vários bairros, inclusive do centro da cidade. Equipes da concessionária em Santa Inês até já tentaram amenizar a situação, mas a falta de equipamentos tem sido um grande obstáculo para que o serviço seja prestado com a qualidade necessária. 

Cansada de bater na mesma tecla sem resultados satisfatórios e atendendo às reivindicações da população, na audiência desta segunda-feira, o Município pretende iniciar o processo licitatório para empresas que têm interesse na concessão pública.

O evento é aberto à comunidade.

Um comentário:

  1. Pergunta-se ? - Quanto o Ribamala vai ganhar nessa.....?...esse cara não faz nada de graça....Se Liga Povo.....aí tem armação.....tem Grana por debaixo dos panos.....essa fala é o Povo que foi enganado....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.