6 de maio de 2014

Prefeitura de Santa Inês fará audiência para licitar sistema de água



Ribamar Alves: “Audiência Pública visa oferecer melhor serviço
no sistema de abastecimento e saneamento de Santa Inês”
(Foto/Divulgação)
Com a finalidade de elaborar o Edital de Licitação que vai definir por Concorrência Pública a empresa que assumirá por Concessão o Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município, a Prefeitura de Santa Inês está convidando a comunidade em geral para participar de uma Audiência Pública.

Assinado pelo prefeito José de Ribamar Costa Alves, o convite informa que a Audiência Pública será realizada no dia 26 deste mês de maio, uma segunda-feira, a partir das 19 horas, no Plenário Edmilson Gonçalves, da Câmara de Vereadores de Santa Inês, que fica localizado à Avenida Luiz Muniz, 1055, Centro.

De acordo com o prefeito Ribamar Alves, essa é uma forma democrática da população e das associações de classe santainesenses participarem do Governo Municipal, opinado ao gestor e sugerindo no que for necessário para a melhoria da qualidade de vida do município. “Principalmente no que se refere à questão do abastecimento e saneamento do município, onde a responsabilidade da empresa vencedora da concorrência será refletida na qualidade do serviço prestado e isso deve ser fiscalizado por cada morador”, disse Ribamar Alves.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.