26 de maio de 2014

Quadrilha de assaltantes é presa em Zé Doca



Uma ação reaizada pela 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil e 12ª Companhia Independente do município de Zé Doca culminou com a prisão de três assaltantes, na última sexta-feira (23), no povoado Três Marias. Foram presos Samuel Borges Sousa, de 18 anos, residente na Vila Janaína, em São Luís; Alisson dos Santos, 24 anos, residente no bairro Santa Clara, em São Luís; e Antônio Elisário Madeira Neto, de 30 anos, conhecido como “Vicente”, residente em Governador Nunes Freire. Dois suspeitos fugiram.

De acordo com informações do delegado Jader Alves, titular da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, os cinco suspeitos roubaram uma Hilux, de cor prata, com placas NNG 2877, no Bairro São Cristóvão, em São Luís, e seguiram sentido Zé Doca.

O superintende da Polícia Civil do Interior, Jair Paiva, comunicou o delegado Jader Alves, que acionou os investigadores da regional e a Polícia Militar.

O carro que os assaltantes roubaram faltou combustível e eles ficaram no povoado Três Marias. Os policiais localizaram o bando e efetuaram a prisão. Houve troca de tiros, e um dos suspeitos, Antônio Elisário Madeira, foi atingido de raspão no abdômen. Ele foi encaminhado à unidade hospitalar do município e, posteriormente, encaminhado à delegacia regional.

Os três assaltantes foram autuados em flagrante delito pelos crimes de assalto qualificado e formação de quadrilha. O procedimento foi lavrado pelo delegado Jader Alves. Os autuados estão custodiados na regional à disposição da Justiça.

O delegado Jader informou que Alisson dos Santos, que no ato da prisão portava uma pistola 765, municiada com três cartuchos, e Antônio Elisário Madeira já têm antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas e assalto. 

SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.