15 de maio de 2014

Santa Inês: Festa em homenagem às mães nesta sexta (16) no Centro de Convivência



Como todos sabem, as homenagens às mães devem ser rotineiras. No entanto, é neste mês de maio, em que há um dia dedicado especialmente a elas, o período que as rainhas do lar recebem mais atenção e carinho não só dos filhos, mas de toda a sociedade.

Desde o último dia 9, a Prefeitura de Santa Inês, por meio das suas secretarias, iniciou uma vasta programação em homenagens às mães. As festividades para celebrar todo o amor disponibilizado por elas ainda não foram encerradas. Nesta sexta-feira, 16, a Secretaria de Desenvolvimento Social realiza evento no Centro de Convivência dos Idosos, no Parque Santa Cruz.

Com início previsto para as 8h da manhã, o evento se estenderá por todo o dia. De acordo com a organização, na parte da manhã haverá serviços de beleza e médicos. Já durante à tarde, a turma da terceira idade participará de uma festa dançante em que serão sorteados vários brindes.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, toda a programação foi preparada com muito carinho. Até porque, trata-se de homenagear as mães da melhor idade, quase todas são avós, ou como dizem, ‘mães duas vezes’.

Fonte: Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.