27 de maio de 2014

Santa Inês: Inscrições abertas para etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17


A partir desta quinta-feira (29), a bola volta a rolar pela Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Desta vez, a cidade de Grajaú vai sediar a competição, que chega à sua segunda fase regional. Na primeira, realizada em São Luís, o Atlético Maranhense sagrou-se campeão e já está garantido na fase final do torneio assim como o Babaçu/Cefama, vice-campeão da primeira etapa.

Para esta segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, está confirmada a participação de quatro equipes: Escolinha Eduardo Nava (Grajaú), Escolinha de Futebol Aprovação/Jatobá, Cordino (Barra do Corda) e Escolinha Nossa Senhora da Consolação (Colinas). Os quatro times se enfrentam entre si em turno único e, as duas equipes que somarem mais pontos se classificam para a fase final da competição.

Na quinta-feira, dia da abertura da etapa de Grajaú, ocorrem duas partidas válidas pela primeira rodada. Às 17h, a Escolinha de Futebol Aprovação/Jatobá enfrenta o Cordino e, na sequência, às 19h00, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) mede forças com a Escolinha Nossa Senhora da Consolação (Colinas).

A rodada decisiva desta segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 será realizada no sábado (31) à tarde. Após a definição dos times classificados desta etapa para a fase final do torneio, a Copa Maranhão segue para a cidade de Santa Inês, local onde será realizada a terceira etapa.

As equipes interessadas em participar da etapa de Santa Inês da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 devem se inscrever pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.