27 de maio de 2014

URE de Santa Inês participará do Fórum Estadual de Educação e Diversidade Étnico-racial


Representantes da Unidade Regional de Educação de Santa Inês (URE) marcarão presença no II Fórum Estadual de Educação e Diversidade Étnico-racial, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2014, no auditório da FUNDAÇÃO DA MEMÓRIA REPUBLICANA (CONVENTO DAS MERCES) Bairro do Desterro, em São Luís. O evento é promovido pela Coordenação do Fórum Permanente de Educação e Diversidade Étnico- Racial do Estado do Maranhão - FEDERMA e a Secretaria de Educação do Estado do Maranhão- SEDUC.
Professor David Morais e gestora Pedrina Rocha
participaração do Fórum

Santa Inês será representado pelos professores Antonio David Filho da Silva Morais ( Prof. David Morais ) e a Gestora Regional de Educação de Santa Inês Pedrina da Cruz Rocha.

Sobre
O Fórum Permanente de Educação e Diversidade Étnico-racial do Maranhão foi criado 03 de junho de 2005, durante a realização do I Fórum Estadual de Educação e Diversidade Étnico-racial para a articulação e definição de políticas públicas e outros temas correlatos à temática étnico racial negra e indígena, respeitando o enfoque de gênero, na área da educação e cultura, no processo de ensino e aprendizagem na Rede Pública e Privada, comprometido com a implementação da Lei 10.639/2003, posteriormente acrescido das responsabilidades advindas com a Lei 11.645/2008.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.