15 de maio de 2014

Veja o homem que matou uma escrivã dentro de delegacia em Caxias




Policiais civis da 17ª Delegacia Regional, em conjunto com policiais militares do 2º BPM, de Caxias, prenderam na tarde desta quinta-feira (15) Francisco Alves Costa, autor do homicídio que vitimou a escrivã Loane Maranhão Terra, de 32 anos, e do atentado contra a vida de Marilene Santos Almeida, investigadora da Polícia Civil daquela cidade.


Segundo a polícia, Francisco chegou por volta de 12h ao distrito policial mediante intimação policial para prestar depoimento sobre uma acusação de suspeita de estupro de duas filhas. Ele teria entrado na sala do cartório da delegacia para ser interrogado em companhia da escrivã e, em dado momento, teria sacado a faca e desferido um golpe em Loane.

A investigadora Marilene Almeida ouviu os gritos e se dirigiu ao local e também foi atingida com um golpe de faca. Loane foi atingida no peito e Marilene, no abdômen. As vítimas ainda foram levadas ao hospital às pressas, mas Loane não resistiu aos ferimentos e faleceu. Marilene passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se fora de perigo.


As guarnições da Polícia Civil e Militar saíram em diligência para prender Francisco, que havia conseguiu se evadir do local em à consternação para prestar socorro às vítimas. Ele foi detido na Estação Rodoviária da cidade, já empreendendo fuga.

Francisco foi levado para a Delegacia Regional e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio com agravantes. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Ainda com base nos dados policiais, Loane Maranhão estava há cinco anos na polícia civil, todos a serviço na Delegacia Regional de Caxias.

Nota de Pesar

O secretário de Segurança Pública, Marcos Affonso Junior se solidariza com a família da escrivã Loane Maranhão Terra, 32 anos, e com toda a categoria.

Fonte: SSP
Fotos: Blog do Domingos Costa


Um comentário:

  1. PQ VC NÃO FALA DA REALIDADE Q VIVE SANTA INÊS,OU TEM O RABO PRESO

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.