29 de julho de 2014

Alto Alegre do Pindaré: prefeito acompanha trabalho de recuperação de ruas e avenidas




A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está intensificando os trabalhos de recuperação das ruas e avenidas da Sede do Município, conforme proposta do Governo Municipal, em vários pontos da cidade, e dando continuidade aos serviços já iniciados no mês passado.

O Prefeito Atemir Botelho acompanha, de perto, a intensificação dos trabalhos. Nesse fim de semana, a Avenida João XXIII e as Ruas Rio Branco e Presidente Médici receberam, depois da operação tapa-buracos, o recapeamento asfáltico, conforme projeto de restauração das ruas. Os trabalhos começaram na área central e estão sendo ampliados para outros pontos da cidade.

A obra, no valor de 500.000,00 (quinhentos mil reais), é uma parceria entre a Prefeitura e Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), e deverá assegurar a manutenção de mais de 4.000 metros de vias urbanas, facilitando o tráfego de pedestres e veículos.

Por Civaldo Lopes - Blog do Alto
Revisão Heider Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.