11 de julho de 2014

Pindaré: Denúncia via WhatsApp leva suspeito de assassinato à prisão



Por meio do WhatsApp, o  7º Batalhão de Polícia Militar de Pindaré recebeu denúncia sobre o paradeiro de um suspeito de assassinato. Policiais da Força Tática foram conferir a informação e prenderam, na manhã dessa quinta-feira (10), Eliseu da Conceição, 23 anos, no Povoado Lajes, zona rural de Pindaré-Mirim. O jovem é o principal suspeito de ter assassinado Raimundo Nonato do Nascimento, 27 anos, a golpes de facão, no fim da tarde do último domingo (6), no mesmo povoado onde foi preso nessa quinta-feira. Segundo a Polícia Militar,  a vítima dormia quando foi atacada e, ainda segundo a PM, depois de esfaquear Raimundo Nonato, Eliseu ateou fogo no colchão, carbonizando o corpo.

Na ocasião, uma segunda pessoa também foi ferida a golpes de facão. Trata-se de uma menor de idade. A jovem de 17 anos foi atingida na cabeça e continua internada no Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês.

As causas do crime estão sendo investigadas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Santa Inês.

A PM disponibiliza o número (98) 8877 4667 para mensagens via WhatsApp que possam ajudar no trabalho contra a criminalidade.

O Notas do Daniel Aguiar deixará o banner fixo na área principal do blog.





Com informações e foto do Portal Pindaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.