14 de julho de 2014

Santa Inês: vigilante atropelado na Rua do Comércio recebe alta


O vigilante Gonçalo Antonio Ramos, 37 anos, recebeu alta médica após quase três meses internado no Socorrão II, em São Luís. Gonçalo foi atropelado em abril deste ano na Rua do Comércio, no Centro de Santa Inês, quando saía do trabalho. Ele teve pernas, parte do abdômen e um dos braços esmagados pelo veículo. O vigilante era responsável pela segurança de lojas do centro comercial da cidade e trabalhava das 19h às 7h.



Testemunhas do acidente disseram que dois veículos disputavam racha. Um dos motoristas teria tentado dar um 'cavalo de pau' na esquina com a Rua Nova, perdeu o controle do carro e atingiu o vigilante na calçada.

Ainda muito abalado, Gonçalo concedeu entrevista à repórter Jane Mendes, da TV Mirante (Assista ao vídeo aqui) e falou que nunca foi procurado pelo rapaz que causou o acidente. "Nunca recebi ajuda dele de absolutamente nada. Nada, nada mesmo", disse, entre lágrimas.


Em casa e imobilizado em uma cama, o vigilante e a esposa dele sobrevivem de doações.
Maria da Conceição Rodrigues era diarista e agora dedica todo o tempo a cuidar do marido.
"Graças a Deus a gente tem amigos! Hoje a gente tá sobrevivendo porque os amigos es tão ajudando", disse a dona de casa em entrevista à TV.

As muletas, se alguém der, eu aceito. Por que aos poucos vou aprendendo a andar pra ajudar a me locomover, né? A cadeira, aqui dentro de casa não dá pra andar porque é muito pequeno, mas quando sair dá.

O rapaz que atropelou o vigia está respondendo ao processo em liberdade.

(Fotos/Reprodução/TV Mirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.