26 de agosto de 2014

AD diploma 1ª turma de bacharéis em Teologia no município de Santa Inês








A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês-Ma (IEADESI) realizou na noite de segunda-feira, 25, a cerimônia de diplomação da 1ª turma do curso Bacharel em Teologia, graduação em nível superior (reconhecido pelo MEC), do município. 

O evento ocorreu no templo central da AD na cidade durante o culto de assembleia geral desta igreja, que teve início às 19hs. Diferentemente dos cursos livres, que a AD nesta cidade já vem realizando desde 2010 nos níveis básico e médio, este é de nível superior e tem o reconhecimento do Ministério da Educação - MEC, que chancela e reconhece a graduação dos formandos em Teologia como qualquer outro curso de nível superior realizado no país com o seu credenciamento.


Os alunos foram diplomados pela Faculdade Kurios - FAK, que tem sua sede em Maranguape, CE, e a cerimônia de entrega dos diplomas foi realizada pelo pastor Cláudio Duarte (São Luís), representante legal da FAK no Maranhão, o qual declarou formada a primeira turma de teólogos de Santa Inês, Ma! O curso de Teologia foi trazido a esta cidade por iniciativa do pastor Rayfran Batista da Silva, líder da AD em Santa Inês, e coordenado pelo pastor Cláudio. 

Durante a diplomação, o pastor Rayfran Batista, concedeu oportunidade a um dos formandos, pastor Rafael Aguiar Pereira (Santa Inês, MA) para que o mesmo, como orador da turma, a representasse, expressando gratidão por tão importante etapa na vida de todos os novos teólogos ali presentes. O orador destacou a importância da iniciativa do pastor Rayfran Batista de trazer o curso para Santa Inês, e reconheceu o esforço e a cooperação da coordenação do curso, bem como de todo o seu corpo docente e discente, ao tempo em que, fazendo menção do texto bíblico de Jeremias 9.23-24, tributou a Deus toda a glória, honra e louvor por tão importante conquista!

A IEADESI, através de seu presidente, pastor Rayfran Batista da Silva, parabeniza a todos os novos teólogos e deseja-lhes que continuem crescendo em graça e em conhecimentos vindos do Deus Altíssimo a fim de melhor servir ao Senhor, bem como à Sua igreja!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.