18 de agosto de 2014

Carlos Magno intensifica campanha no Vale do Pindaré



Enquanto muitas candidaturas ainda aguardam uma decisão da Justiça, Carlos Magno, um dos primeiros a por “seu bloco” nas ruas, segue intensificando sua campanha em Santa Inês e cidades da Região.

“Nós temos percebido uma aceitação popular muito grande, vendo que as pessoas querem agora dar uma chance aos candidatos locais, e eu tenho uma luta grande e tenho certeza que o povo vai me dar esta oportunidade”, revelou o candidato ao AGORA durante entrevista
Em mais de 20 anos de carreira política, Carlos Magno já concorreu a vereador em Santa Inês e a deputado federal. Na cidade de Tufilândia ele já foi vereador e candidato a prefeito. “Cada eleição tem um resultado diferente. Você nunca pode esperar o resultado de uma eleição baseado em outra. Tudo vai depender do momento”, afirmou Carlos.

Magno acredita que com o afastamento político de Roberth e Vianey Bringel das disputas políticas, outros nomes de qualidade devem ser apresentados à Assembleia Legislativa: “Estou tentando fazer essa matéria nas cidades da região, principalmente agora com a saída da nossa única representante da AL”.

As cidades de Monção, Pindaré-Mirim, Bom Jardim, Santa Luzia, Igarapé do Meio e Santa Inês devem compor o sítio eleitoral básico do empresário Carlos Magno, que atua no ramo da construção civil, e que afirma, em seu plano de governo, que tem propostas concretas para melhorar a Saúde e Educação do Estado.

“Aqueles que estão insatisfeitos com a maneira que se faz política atualmente podem votar em mim, tenham a confiança de votar em mim”, finalizou o candidato do PRTB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.