2 de agosto de 2014

Igarapé do Meio recebe Lobão Filho com entusiasmo




O terceiro dia de caravana da coligação “Pra Frente, Maranhão” teve início em Igarapé do Meio, neste sábado (2), com uma vibrante caminhada, liderada pelo candidato a governador Lobão Filho (PMDB). Lideranças e eleitores de toda a região do Vale do Pindaré estiveram presentes para ouvir propostas e caminhar ao lado do candidato.

"A participação popular significa a adesão de um povo por um ‘Maranhão Pra Frente’ e não um engodo de mentiras pregado à base de ódio, falta de respeito e desesperança”, disse Lobão Filho ao cumprimentar a população de casa em casa.

Ao lado do prefeito, Raimundinho (PRB), e do candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB) a caravana percorreu cerca de 2km, parando constantemente para ouvir a população.

Considerado líder do movimento folclórico da cidade, seu Antônio Rodrigues, de 66 anos, falou sobre sua história de lutas. “Dediquei 54 anos de minha vida à cultura e sempre pude contar com o apoio do seu grupo político. Vou me dedicar ainda mais por essa campanha, porque quero ver você governador”, declarou o presidente do Boi Joia de São João.

Lobão Filho recebeu ainda o apoio do prefeito da cidade, que destacou algumas obras realizadas pelo grupo que o apoia para o governo. “Temos hoje estradas vicinais, pavimentação assegurada para a sede e a reforma do nosso hospital, isso graças ao apoio e a parceria do governo do estado”, enumerou o prefeito, recebendo do senador peemedebista a promessa de destinar recursos para a manutenção do hospital de média complexidade.

Gastão Vieira ratificou o histórico de luta do seu grupo político. “Nossa luta não é de hoje, temos grandes atuações em todas as áreas. Aqui construímos a primeira escola do ensino fundamental para que Igarapé do Meio pudesse receber a verba do FUNDEB”, destacou.

Após a exposição das propostas e avaliações das obras já realizadas no município, o candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, Edilázio Junior (PV), alertou a população para o risco das falsas promessas. “Não podemos esquecer o que já foi feito e nem deixarmos ser enganados por ninguém. Quem tem trabalho mostra, mas quem não tem, mente”, advertiu o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.