1 de agosto de 2014

Lobão Filho visitará Igarapé do Meio, Bela Vista, Pindaré e Santa Inês neste sábado, 2


Neste sábado (2), Lobão Filho visitará as cidades de Igarapé do Meio, Bela Vista, Pindaré Mirim e Santa Inês, encerrando o dia com um grande comício. 

"A nossa meta é visitar todos os 217 municípios do estado para levar a nossa mensagem de fé e esperança de um Maranhão muito melhor para todos. Vamos também dialogar com as mais diversas lideranças políticas e comunitárias e com a população em geral para a construção de um amplo programa de governo que atenda aos anseios da nossa população" enfatizou Lobão Filho.

Na noite desta sexta-feira (01), o candidato ao governo do estado realizou uma grande carreata no município de Monção, região dos Lagos, concluindo a programação de visitas ao interior neste segundo dia de caravana.

(Foto/Biaman Prado)


“Eu não podia deixar de parar aqui e fazer meu agradecimento a essas pessoas que saíram de suas casas para nos acompanhar nesta noite. Sei que estamos todos movidos pela fé e esperança e, juntos, vãos fazer o que for preciso para o melhor de Monção e do Maranhão”, declarou Lobão Filho.

Pelas principais ruas e bairros de Monção, a carreata seguiu contagiando a população que correspondeu com gestos positivos. “Voto no 15 porque acredito que ele pode fazer muito mais por Monção”, avaliou o comerciante José Rodrigues.

O prefeito de Monção, Queiroz (DEM), participou da carreata acompanhado de seis vereadores de base aliada. “Decido pelo meu grupo porque tenho a confiança deles, mostro minha cara e vamos trabalhar para que Monção dê a Lobão Filho uma de suas maiores votações”, afirmou.

“Não podemos interromper esse belíssimo trabalho”, completou Raimundo Monteiro, presidente do PT-MA. “Precisamos de Dilma presidente, Lobão Filho governador e Gastão senador”, destacou.

O deputado Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, destacou seus trabalhos na condução da Copa do Mundo e sua longa trajetória na promoção de avanços na educação. “Como senador, o trabalho será para construir um Maranhão de oportunidade, onde cada criança tenha o direito de chegar aos seis anos alfabetizada”, concluiu.

Agenda política – Neste sábado (02), a caravana do 15 avança para as cidades de Igarapé do Meio, Bela Vista, Pindaré Mirim e Santa Inês, encerrando o dia com um grande comício.

"Conclamo a população para participarem de nossos atos políticos e conhecer as nossas propostas de trabalho, bem como fazer sugestões para que possamos aprimorar nosso plano de governo, que será implementado com participação popular e com o apoio e parceria dos gestores municipais"  finalizou o senador Lobão Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.