18 de agosto de 2014

ZeLuis Lago visita Santa Inês



Com grande barulho, característico do período de campanhas eleitorais, deixou a capital, São Luis, na sexta-feira (15), a Caravana 54 – ZeLuis Lago, 'governador do povo' – com destino aos municípios da região sul do Maranhão e com paradas previstas em várias cidades ao longo do percurso. 

A caravana é composta por um muito bem equipado ônibus, completamente adaptado e com imensas peças de propaganda do candidato, e de outros veículos. A assessoria de ZeLuis Lago preferiu não revelar o número exato de veículos, por questão de segurança.

Na tarde de sábado (16), o candidato e sua comitiva com candidatos, apoiadores e equipe de produção de vídeos e fotografias, na cidade de Santa Inês. “Era para ser aqui em Santa Inês, hoje, apenas uma rápida passagem para cumprimentar um companheiro local e candidato a deputado estadual. Tínhamos programado um evento especial e em outra data aqui. Mas, a colhida foi surpreendente e não tivemos como não retribuir as atenções, e fizemos visitas praticamente o dia inteiro”, revelou ZeLuis Lago, empolgado.

Com informações do Blog do Genivaldo Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.