10 de setembro de 2014

Lobão Filho diz que resultado do Ibope trouxe ânimo e novas energias à sua campanha





O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), ratificou em entrevista para diversos jornalistas, em São Luís, que o resultado da pesquisa do Ibope divulgado recentemente trouxe “um ânimo e energia novas” à sua campanha, que vai ser intensificada nessa reta final, “não somente para consolidar os números já apontados, mas para assegurar a grande virada que se anuncia com “a aceitação e empatia das propostas e a união, cada vez mais forte, do nosso grupo político”.

Na capital, Lobão Filho esteve reunido com centenas de prefeitos que anunciaram que vão intensificar a campanha em seus municípios e que vão conclamar todos os aliados, independentes das divergências municipais, para juntos divulgarem, ainda mais, as propostas do Plano do Governo Lobão Filho, delineadas no Programa de Aceleração do Maranhão, o PAM.

“Nesse momento precisamos conter a euforia. Vamos continuar com muita humildade percorrendo todos os rincões do estado para levarmos a nossa proposta de fé, esperança e convicção de um Maranhão muito melhor para todos nós”, refletiu Lobão Filho.

Essa semana o candidato peemedebista recebeu o apoio da grande maioria dos vereadores de São Luís e conta com o apoio de 198 prefeitos que já gravaram, para o seu programa eleitoral do rádio e da televisão, declarações e manifestações de apoio e solidariedade nessa jornada rumo ao governo do Estado.

“Somos um grupo vencedor. Temos serviços prestados ao Maranhão e a nossa gente. Por isso, temos plena convicção na nossa vitória. Vamos construir, com o apoio e parceria dos gestores municipais, um Maranhão de oportunidades, competitivo, de economia forte e com melhor distribuição das riquezas em nossa terra”, garantiu Lobão Filho.

O candidato acredita que a tendência agora é conquistar resultados ainda melhores. “Em cada município, em cada localidade que visitamos sentimos o grande carinho da população. A nossa mensagem e as nossas propostas tem uma grande aceitação. Estamos no caminho certo e convictos que vamos vencer essa eleição para construirmos um Maranhão de economia pujante, com geração de emprego, renda e oportunidades para o nosso povo, com muita justiça e paz social”, finalizou Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.