15 de setembro de 2014

Prefeitura de Santa Inês recupera ruas da cidade


O maior gargalo para as administrações municipais de todo o País sem dúvida é a questão da infraestrutura. Em Santa Inês não é diferente. O município precisa asfaltar vários quilômetros de ruas e corre contra o tempo para executar essas obras.

Como fruto desse esforço, o asfalto está chegando às Ruas 21 de Agosto e Santa Rita, no Centro da cidade. O prefeito Ribamar Alves diz que esse é início de um trabalho tão esperado pela população e pede a compreensão, pois a Prefeitura irá asfaltar a cidade de Santa Inês. “Dias melhores virão. É só terem um pouquinha mais de paciência, que, com certeza, iremos realizar as obras de asfaltamento e proporcionar a qualidade de vida que a população santainesense tanto merece”, enfatiza Ribamar Alves.

(Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês-MA)

2 comentários:

  1. Nunca Mais Ribamala e Luana ....se Liga Sta Inês....Na Proxima eleição o Povo que foi enganado vai dizer...NUNCA...Nunca...Nunca....MAIS...Mais..Mais....

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.