3 de setembro de 2014

Senac oferece 104 vagas para cursos gratuitos em Santa Inês



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Administração Regional do Maranhão, SENAC-MA, se encontra com vagas abertas destinadas os cursos de auxiliar administrativo, operador de caixa, operador de computador, cabeleireiro e massagista, que compõem o Programa SENAC de Gratuidade – PSG/2014.


Em Santa Inês, são 104 vagas e o período de inscrição para o processo seletivo está sendo desde o dia 28 de agosto até esta sexta-feira, 05. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site www.ma.senac.br/psg

DO PROGRAMA
O Programa SENAC de Gratuidade – PSG destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 02 (dois) salários mínimos federal – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA INSCRIÇÃO
O candidato deve atender aos seguintes requisitos:
a) Atender aos pré-requisitos do curso escolhido;
b) Possuir renda familiar per capita de até 02 salários mínimos estabelecidos pelo governo federal;
c) Estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica;
d) Ser trabalhador desempregado ou empregado;
OBS: Para curso com pré-requisitos de ensino médio, será aceito somente o certificado ou declaração de conclusão.

(Fonte: Jornal Agora Santa Inês)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.