8 de setembro de 2014

Sousa Neto inaugura comitê em São Luís





O candidato a deputado estadual Sousa Neto inaugurou na manhã desta segunda-feira o comitê de São Luís, localizado no bairro Vinhais. No palco, Sousa esteve ao lado do secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, da prefeita de Coroatá, Teresa Murad, do candidato a deputado federal, Aloísio Mendes, do professor de futsal, Coqueiro, das lideranças políticas Zé Faria, de Brejo, Marcos Salgado, de Pindaré-Mirim, Carlos Amado, de Apicum-Açu, do vereador Alisson, de Cachoeira Grande e Serginho de Guaianás da Liberdade, além de Pedrinho do Grupo Vamo di Samba, Boscotô do Grupo Regional 310, do médico ortopedista Cassas de Lima, do presidente municipal do PMDB, Remy Ribeiro e de grande parte da crônica esportiva do Maranhão.


No encontro, que reuniu dezenas de pessoas, Sousa Neto aproveitou para agradecer a presença de todos e informar que uma das metas será trabalhar com a classe esportiva de todo o estado.

“Sempre fui um desportista desde que cheguei a São Luís e foi Coqueiro que me colocou o nome de Taffarel, pois eu era muito parecido com o goleiro da Seleção Brasileiro. Eu sei que a dificuldade do esporte no nosso estado é muito grande, pois o orçamento é pequeno. Quero dizer que após passar pela Secretaria de Esporte do Maranhão, em 2010, eu senti na pele a dificuldade de todos que fazem o esporte. E eu sei que já existe a Lei de Incentivo ao Esporte, que é muito importante, mas eu vou criar como deputado a Lei de Incentivo a todos os profissionais que divulgam o esporte no Maranhão. Isso é um compromisso meu. O esporte é muito importante para todos nós e tenho certeza que vai contribuir muito para o nosso estado. Além disso, nós temos outros compromissos com a população maranhense”, declarou o candidato a deputado estadual.

O secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, não escondeu a felicidade de apoiar o candidato Sousa Neto a deputado estadual.

“Falar de Sousa Neto é fácil, pois eu já o conhecia antes mesmo dele chegar à nossa família. Pois antes mesmo ele já ajudava muito gente. E ele chega no momento em que o país precisa de novos políticos com nova mentalidade, com novas ideias, de representar e de agir. A classe política encontra-se desacreditada e precisa ser renovada em todo o Brasil. Nós vamos decidir o nosso futuro e se decide o futuro nas eleições. E não se faz um futuro melhor sem passar pela eleição. Por isso é importante votarmos em Sousa Neto, Gastão Vieira para senador, Lobão Filho para governador e Dilma para presidente, só assim poderemos melhorar o nosso estado e o nosso país”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.