22 de dezembro de 2014

Acidentes em Santa Inês e Pindaré





Pelo menos dois acidentes foram registrados nesse domingo (21), nos arredores de Santa Inês: um na vizinha cidade de Pindaré (MA-320) e outro na zona rural do município de Santa Inês (BR-222).

Em Pindaré, a jovem Nayara Denise Pinto, 23 anos, sofreu traumatismo craniano depois da colisão de duas motocicletas. O acidente aconteceu nas proximidades do 7º batalhão da PM, na cidade, na madrugada de domingo. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidos no hospital de Pindaré.

Também no domingo (21), um grave acidente registrado na BR-222 por pouco não termina em tragédia. Um carro de passeio, saindo da estrada de chão que dá acesso ao povoado Barro Vermelho em direção à rodovia federal foi atingido em cheio por uma caminhonete que trafegava na BR no sentido Santa Luzia Santa Inês. Os veículos ficaram parcialmente destruídos. Ninguém se feriu.


Foto 1: Blog do Jardson Madeira
Fotos 2 e 3: Reprodução/TV Remanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.