22 de dezembro de 2014

Após 4 dias desaparecido, empresário de santa Inês é localizado por familiares





De acordo com informações do Jornal Agora Santa Inês, o empresário Marcos Duarte, da DM Produções, foi localizado pela família após quatro dias desaparecido. As primeiras informações fornecidas por familiares dão conta de que ele foi encontrado na madrugada do último sábado (20) no município de São Mateus.

PUBLICIDADE
Marcos Duarte estaria muito debilitado e segue internado em um hospital, mas não se sabe ainda quais os motivos de seu desaparecimento. De acordo com familiares, ele só deve revelar detalhes quando seu estado de saúde estiver estável.

O empresário estava desaparecido desde a última terça-feira (16). Marcos teria saído de casa com destino a São Luís, na segunda-feira (15) para tratar assuntos profissionais. Desde a terça-feira não houve mais contato e os celulares do empresário estavam todos fora de área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.