15 de dezembro de 2014

Com ajuda de índios Guajajaras, PM prende suspeito de assaltar carro de lotação




Policiais militares prenderam, na aldeia Januária, município de Bom Jardim, Isack da Conceição Feitosa, vulgo "Parazinho" que reside em Santa Inês. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso após assaltar uma VAN de lotação na BR 316. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 com um cartucho intacto.

Ainda de acordo com informações policiais, o suspeito embarcou em Santa Inês em uma van que faz percurso para a cidade de Zé Doca - MA. Ao chegar nas proximidades da ponte sobre o Rio Pindaré, "Parazinho" e um comparsa (identificado apenas como "Gordinho") anunciaram o assalto, levando todos os pertences do motorista e de passageiros. Após a ação, os dois desembarcaram na aldeia Januária, o que chamou a atenção de índios que, imediatamente, ligaram para PM. Ao chegar no local, a policia encontrou "parazinho" já imobilizado pelos indígenas e pedindo socorro à guarnição.

Isack "Parazinho" foi preso e autuado por porte ilegal de arma (pois nem o dono da VAN e nenhum passageiro registraram boletim de ocorrência). "Gordinho" conseguiu fugir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.