16 de dezembro de 2014

Comarca de Bom Jardim está sem telefone fixo

O juiz Raul José Duarte Júnior, titular de Bom Jardim, informa que o fórum da comarca está sem telefone fixo há duas semanas, desde o dia 4 de dezembro. Raul José disse que já foram protocoladas várias reclamações junto ao setor de informática do TJ/MA, e também junto a operadora OI, sem êxito até o momento.

De acordo com o magistrado, “a interrupção do uso do telefone fixo tem prejudicado sobremaneira os trabalhos, uma vez que inviável a comunicação com o meio externo sem a utilização de tal serviço, o que vem comprometendo a boa prestação jurisdicional e causando prejuízos incontornáveis a esta comarca”.

Esta é a segunda vez neste ano que o Fórum de Bom Jardim fica sem o serviço de telefone fixo. “Por causa da interrupção da comunicação telefônica os serviços na comarca têm sofrido atraso, uma vez que é imprescindível o uso do telefone fixo para resolução de situações diversas relativas às atribuições deste Juízo”, ressaltou Raul José Duarte Júnior.


Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.