17 de dezembro de 2014

Conheça a PREFEITURA do Campus da UEMA em São Luís




O prédio da Prefeitura de Campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em São Luís, foi entregue na terça-feira (16). A placa inaugural foi descerrada pelo reitor José Augusto Silva Oliveira, ao lado de pro-reitores e demais gestores da Uema. Presentes, também, diretores de centro, chefes de departamento, professores e funcionários da instituição.


A nova estrutura da Prefeitura tem 1250 metros quadrados, com salas dos setores: Coordenação de Obras, Secretaria, Gabinete do Prefeito, Recepção, Projetos, Elétrica e Refrigeração, Fiscalização e Orçamento, Manutenção, Coordenação de Serviços Gerais, Coordenação de Transporte, além de copa e garagem.

O reitor José Augusto falou da expansão da infraestrutura da Uema. “Precisávamos de melhores condições para gerenciamento da universidade e lançamos um olhar para a estrutura; agora, temos uma nova Prefeitura. Que a Uema continue crescendo para que tenhamos um ambiente adequado para desenvolver nossas atividades”. O prefeito do campus, João Azevedo, falou que, agora, há condições suficientes para o desenvolvimento do trabalho do órgão.

Fonte: UEMA

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.