15 de dezembro de 2014

Ex-secretário de Pindaré, Marcus Salgado, solta o verbo!



O ex-secretário municipal de Pindaré, Marcus Salgado, detonou um certo grupinho de politiqueiros parasitas que, segundo Marcus, dizia-se simpatizante de Roseana Sarney e Lobão Filho e, agora, reza a cartilha do governador eleito nas últimas eleições, Flávio Dino. 
A mudança repentina, ainda segundo o ex-secretário, foi um tal de "eu te apoio daqui e tu me empregas de lá!". Segue abaixo o texto publicado por Marcus Salgado por meio do Facebook na noite desta segunda-feira, 15:

"Não se pode falar em oposição no Pindaré. O que se dizia oposição virou governo. Governo do Estado. Você aí que precisa, ainda não foi contemplado com uma vaga de emprego? Infelizmente tenho uma desagradável notícia: as dezenas de vagas que o governador recém eleito destinou à pseudo oposição já foram todas distribuídas entre as mesmas pessoas de sempre que em sua maioria já possuem outras remunerações. começaram pelo Cetecma e pela Sucam (?)*. Um total desrespeito à população".


* (?) é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.