26 de dezembro de 2014

Governador inaugura obras no interior do MA neste sábado, 27




O governador Arnaldo Melo prossegue, neste sábado, 27, com uma vasta agenda de trabalho pelo interior do estado. Ele viaja às cidades de Viana, Bom Jesus das Selvas, Imperatriz, Balsas e Grajaú, onde visitará obras em execução e inaugurará as já concluídas. Entre as inaugurações, delegacias, estradas e parques empresariais.

“O governo tem obras em todo o Maranhão e precisamos reconhecer o trabalho da ex-governadora Roseana e da confiança que ela teve em mim para que eu desse continuidade a entrega dessas obras que são tão importantes para o desenvolvimento do Estado", disse o governador.

Novas delegacias

O primeiro compromisso da agenda de trabalho do governador neste sábado, será na cidade de Viana, na Baixada Maranhense, onde ele entregará a nova delegacia do município. Após a inauguração, ele prossegue para Bom Jesus das Selvas, na região ocidental do Maranhão, onde também entrega a população uma nova delegacia de polícia.

Região Tocantina e Sul do estado

Já nas cidades de Imperatriz e Balsas, Arnaldo Melo vistoria as novas dependências do Ciretran. Em Balsas, também será inaugurada a Agência da Receita Estadual.

Na cidade de Grajaú, o governador inaugura a Estrada dos Gesseiros, vistoria a pavimentação do acesso ao Parque de Exposição Agropecuárias e entrega pavimentação asfáltica e o Parque Empresarial à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.