7 de janeiro de 2015

2015: Santa Inês, canteiro de obras



Cheio de entusiasmo e determinado como sempre, o prefeito de Santa Inês apresenta uma série de grandes conquistas para o município. Na contramão do que gostariam os que pregam o "quanto pior, melhor', Ribamar Alves e a deputada federal Luana Alves fizeram questão de reafirmar o que já havia sido dito: 2015 será um ano de realizações ainda maiores para o município de Santa Inês.
Depois de reuniões intensas com todos os secretários nos primeiros dias deste ano, inúmeros projetos que beneficiarão a população de santa Inês foram elaborados. Já nesta quarta-feira (7), Ribamar e Luana foram a São Luis finalizar os projetos elaborados com a participação do secretariado municipal. 
Por meio do Facebook, o prefeito disse, na tarde desta quarta: "Em São Luis, juntamente com Luana, finalizando alguns projeto no escritório da Maxplan para dar entrada junto ao governo estadual...
Os bons ventos irão soprar sobre Santa Inês e o Flavio Dino vai nos brindar com convênios para recuperarmos a infraestrutura da nossa querida cidade".

Entre os projetos destacados pelo prefeito estão: 
Terminal Rodoviário
Um novo e moderno Mercado
Recuperação de ruas e avenidas

Os projetos respondem a reivindicações populares e necessidades imediatas do município. Outros projetos devem ser divulgados nos próximos dias. A parceria município e Estado, certamente, irá transformar Santa Inês em um canteiro de obras a partir deste ano. 

Santa Inês não é a cidade dos sonhos. Mas, os bons ventos que sopram nos faz crer que, de fato, está no caminho certo. Muita coisa precisa melhorar. E tá melhorando.
Agora é acompanhar (fiscalizar, eleitores e vereadores!), de perto, a concretização de todos esses projetos. Flávio Dino deve fazer a parte dele e o povo de Santa Inês, em sua grande maioria, acredita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.