6 de janeiro de 2015

Alexandre Colares rebate: "a vontade de um, não pode se sobrepor à de milhares"



“Quero comunicar aos amigos, correligionários e ao povo pindareense que na noite desta segunda feira fui procurado pelo ex-prefeito Henrique Salgado, para me comunicar que tomou a decisão de ser candidato em 2016. A única justificativa é a vontade de voltar a ser prefeito.

O que nos causou uma grande surpresa. Todos me conhecem sabem do meu compromisso com o povo. Sabem que fiz o possível e o impossível para que esse grupo permanecesse unido. Perdemos as eleições mas, não me retirei permaneci aqui, de portas abertas, atendendo as pessoas de toda comunidade, principalmente no que se refere a assistência à saúde e, até com uma palavra amiga a quem precisa. Nesse período, com o ex-prefeito Henrique Salgado e com a D. Aparecida, vereadores e lideranças, continuamos juntos firmes, foi assim em todos os momentos desde quando passei a fazer parte da política pindareense. Propagamos reiteradas vezes, nas reuniões, nos palanques, nas ruas e comunidades a candidatura em 2016 de Alexandre e Aparecida.

Em nenhum momento o ex-prefeito HS recusou de que eu não seria seu candidato, muito pelo contrário, sempre afirmou e reafirmou que a chapa para 2016 seria eu e sua esposa, se verificarem em muitos arquivos de fotos, vídeos, textos o povo vai relembrar.

Da nossa parte eu reafirmo que serei candidato, pois o povo me deu esse direito. Nos quatro cantos do Pindaré tem o apoio da população, que é esclarecida, que reconhece o trabalho das pessoas, mas sabe da necessidade de renovar a politica e dar oportunidade a quem quer servi-la.

O governador através de sua articulação politica já sinalizou que serei seu candidato a prefeito no Pindaré. “E a vontade de um, não pode se sobrepor à de milhares que querem a renovação da politica, com novas práticas priorizando tão somente a população que tanto merece”.
PUBLICIDADE

Agradeço mais uma vez ao ex-prefeito que me trouxe para o grupo, me lançou como candidato, e reafirmou que seria candidato nato para as próximas eleições.

Não sei o porquê ele decidiu agora ser candidato novamente, e o que levou os vereadores a acompanha-lo, que no momento se definiram a favor da sua decisão. Serei candidato por entender juntamente com novas lideranças e o povo que sou uma nova alternativa de mudança, aos jovens, aos estudantes, às comunidades, aos militantes de tantos movimentos, aos trabalhadores do campo e da cidade, enfim, para o povo de Pindaré.

Membro desta comunidade que sou de todo coração. Entendo que o poder é para servir a todos e deve pertencer a todos, não apenas a uma família ou grupo. Pois a cidade é de todos nós. Continuarei na luta, avante, firme e com muita fé!

Um grande abraço!

DR. ALEXANDRE COLARES E CORRELIGIONÁRIOS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.