5 de janeiro de 2015

Pindaré - Henrique Salgado será candidato em 2016. Colares deixa o grupo




Incentivado pela população de Pindaré e por diversas lideranças da sede e do interior, o ex-prefeito de Pindaré, Henrique Salgado, comunicou ao médico Alexandre Colares o seu desejo de disputar novamente a prefeitura em 2016.

O comunicado foi feito na noite desta segunda-feira (5) e publicado em primeira mão pelo Blog do JP

Com a decisão, Alexandre decidiu deixar o grupo político do qual fazia parte e afirmou que também será candidato a prefeito, embora Henrique tenha o convidado a permanecer no grupo.

O ex-prefeito afirmou que colocou novamente seu nome a disposição por entender que o momento difícil que o Pindaré passa, merece ter um gestor que cuide de verdade dos problemas da cidade e se comprometeu de lutar junto ao governador Flávio Dino (PC DO B) por melhorias em todas as áreas: “Vamos retomar o crescimento de nossa terra, com humildade, compromisso e muito trabalho.”

HS disse ainda que se cansou dos constante ataques disparados contra ele por pessoas ligadas ao médico em diversos momentos e que lutará bravamente para reconstruir a nossa cidade.

Acompanharam Henrique em sua decisão, os quatro vereadores de oposição na câmara: Edinho (PSDC), Mazinho (PT), Luis de Areias (PT) e Márcio (PC DO B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.