12 de janeiro de 2015

Prefeitura de Santa Inês inicia obras de asfaltamento

Numa frente de obras urgentes antevendo o inverno, o 
asfaltamento começou

Antes que o período chuvoso se intensifique e destrua de vez com as ruas esburacadas pelas obras de saneamento advindas de um convênio para esgotamento mal elaborado pela gestão anterior, o prefeito Ribamar Alves (PSB) determinou o início de uma operação urgente para revitalizar a malha viária do município de Santa Inês.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Lourival Silva Santos, o Eliezinho, o asfaltamento já iniciou e contemplará 95 ruas vias nesta ‘operação inverno’ que acontece em caráter de urgência e que visa melhorar a malha viária e assegurar a mobilidade urbana, já que quase a totalidade das ruas de Santa Inês está praticamente intransitável.

- Não podemos deixar de lembrar que grande parte das ruas está assim devido a falta de planejamento da gestão anterior, que assinou um convênio para esgotamento sem prever a recuperação da via urbana - lamenta Eliezinho.

Para o prefeito Ribamar Alves, o asfaltamento dessas ruas atende ao clamor de uma população que foi perseguida e esquecida pelos governantes de nível estadual.
Meta do prefeito Ribamar é asfaltar todas as ruas de Santa Inês
A situação das ruas, diz Ribamar, está assim por descaso e descompromisso daqueles que administraram o município e covardemente deixaram um convênio em execução, esburacando e deixando as ruas intransitáveis.

- Esgotamento é prevenção à saúde. A obra é louvável, porém deveriam ter observado o asfaltamento das ruas de Santa Inês - lastima-se o prefeito.

Ribamar Alves acrescenta essas 95 ruas que receberão camada asfáltica nessa frente urgente de serviços são resultado de projeto da atual administração, já com parceria do governador Flávio Dino e com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

- Estamos apenas iniciando o asfaltamento de ruas. Após o período chuvoso, é nossa intenção pavimentar todas as vias da nossa cidade - disse Ribamar Alves.

Do blog do Marco d'Eça
Com informações da Ascom/Santa Inês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.