29 de janeiro de 2015

Prefeitura de Santa Inês realiza Semana Pedagógica 2015




Marcando o início do ano letivo do Ensino Fundamental de Santa Inês, a Secretaria Municipal de Educação está realizando a Semana Pedagógica 2015. A cerimônia de abertura aconteceu na manhã da  última segunda-feira (26), no templo da Assembleia de Deus – Rua Nova, com a presença de centenas de educadores, autoridades, convidados, da secretária municipal de Educação, Maria da Conceição Souza Costa (Concita), e do chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês, Dimison Guimarães dos Santos, que representou o prefeito José de Ribamar Costa Alves.

De acordo com a secretária municipal de Educação, como o próprio nome diz, a Semana Pedagógica acontece até a próxima sexta-feira, 30, com conteúdo composto de palestras, seminários, reuniões, atividades escolares e planejamento escolar para o ano letivo de 2015.
A primeira palestra da Semana Pedagógica foi “Práticas Significativas em Salas de Aulas”, defendida pelas educadoras Cleidiane Ribeiro Farias, Francivânia Pinheiro Asevedo e Roseane Lima Soares. Esta palestra foi voltada para os professores das séries iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.