12 de fevereiro de 2015

Santa Inês - Conselho realiza trabalho itinerante a profissionais de Farmácia



O evento será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro, no auditório do Hotel Socic, em Santa Inês. O Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF-MA) leva para a cidade conferências, orientação profissional e serviços administrativos.

Podem participar, também, profissionais farmacêuticos que atuam em Arari, Bom Jardim, Igarapé do Meio, Pindaré, Pio XII, Santa Luzia e Vitória do Mearim.

Serviços Pretendidos: Alteração do Horário de Assistência, Alteração do Horário de Funcionamento, Alteração Social, Atualização Cadastral Profissional, Baixa de Responsabilidade Técnica, Baixa de Firma, Cédula de Identidade, Certidão de Regularidade, Carteira Profissional, Denúncia/Reclamações, Declaração Provisória, Emissão de Boleto, Homologação de Responsabilidade Técnica, Justificativa e Defesa ao Auto de Infração, Registro de Diploma, Registro de Firma, Recadastramento, Quitação Anuidade, Transferências de CRF 

PROGRAMAÇÃO 19h00 – 19h30: 
Abertura 19h30 – 22h00: Conferência: Prescrição Farmacêutica, ministrada por Dra. Débora Luana Ribeiro Pessoa- Membro da Comissão de Ensino do CRF-MA. 
09h00 – 12h00: Conferência: Hematologia Clínica: ministrada por Dr. Raimundo Antônio Gomes Oliveira - Coordenador do Centro de Pesquisa Clínica do Hospital Universitário da UFMA. 
12h00 – 14h00 – Intervalo 
14h00 – 18h00: Conferência: Processo de Abertura de Empresa Farmacêutica – Farmácias e Drogarias – Dra. Mariana Amaral Oliveira – Membro da Comissão de Apoio à Responsabilidade Técnica do CRF-MA. 
18h00 – 19h00: Encerramento.

(CRF Ascom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.