4 de fevereiro de 2015

Santa Inês - problemas crônicos resolvidos




Sem muito alarde, o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, vai modificando o aspecto da cidade, colocando em prática o trabalho de pavimentação de inúmeras vias. Dezenas de ruas já foram asfaltadas e nesta nova frente de serviço, o prefeito está contemplando as ruas do Sol e do Fio; Rua do Bambu, Três Corações, entre outras.

De acordo com o prefeito Ribamar Alves, os trechos pavimentados na Rua do Sol e do Fio há cerca de 30 anos não recebiam calçamento. “Com recursos próprios, estamos atendendo essa que era uma reivindicação antiga de quem trafega por aquele setor. Vamos dar continuidade a esse trabalho de asfaltamento para melhorar a malha viária da área urbana do nosso município” enfatiza o prefeito.

Ribamar Alves destaca que o asfaltamento dessas vias desafoga o trânsito pesado das principais ruas do Centro, por onde centenas de veículos trafegam diariamente. “Esse trecho compreende 2 mil quadrados de asfalto adquirido com recursos da Prefeitura de Santa Inês”, diz Ribamar.

MAIS ASFALTO

Em mais uma intervenção da Secretaria de Obras, a Prefeitura está recuperando a Rua Três Corações, que liga a Rua da Raposa ao Bairro Jardim Tropical. De acordo com o secretário municipal de Obras, Lourival Silva Santos (Eliezinho), ainda esta semana o trabalho segue até a Avenida Castelo Branco.

Eliezinho explica que as próximas ruas a receberem camada asfáltica são a Rua do Bambu e a extensão do Beco do Bel. O secretário ressalta que várias outras ruas estão na programação para este e o trabalho segue com as vias prioritárias para o bom funcionamento da mobilidade urbana neste período chuvoso.


Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.