24 de fevereiro de 2015

Seria, se não fosse...



OPINIÃO - As cenas lamentáveis protagonizadas pelos vereadores Ademarzinho e Franklin Seba na sessão da última sexta-feira (20), em Santa Inês, não são motivos de revolta apenas pelos episódios em si.

Naquela sexta-feira, Projetos de Lei importantes para o município de Santa Inês estavam em pauta: um que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento de Afinidades Industriais do Município e outro que trata da criação do FUMTUR-Fundo Municipal de Turismo e dá outras providencias.

No entanto, Seba achou mais interessante falar mal de um programa de tv local e Ademarzinho se sentiu na obrigação de impor respeito e mostrar que é uma autoridade, batendo boca e dando voz de prisão a um jovem que acompanhava a sessão.

Lamentavelmente, as atitudes revelam que os interesses de alguns edis destoam, absurdamente, dos interesses dos representados.

Conheço o potencial dos dois vereadores citados neste texto. Inclusive, já foram tema, por diversas vezes, de matérias positivas publicadas neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.