12 de fevereiro de 2015

Sousa Neto pede que Flávio Dino reconheça obras iniciadas por Roseana


O Deputado Sousa Neto (PTN) usou o Pequeno Expediente desta quarta-feira (11), na tribuna da Assembleia Legislativa, para pedir que o governo do estado reconheça que as obras, que a todo o momento estão sendo divulgadas e que serão inauguradas ainda este ano, foram iniciadas na gestão Roseana Sarney.

“Há de se convir que muitas obras que estão sendo realizadas na região Tocantina foram começadas no governo Roseana e por meio das ordens de serviço do ainda secretário Luís Fernando Silva e reconhecidas até pelo próprio prefeito Madeira”, declarou o parlamentar.

“Quero que todos os governistas hoje peçam ao governador a hombridade e a humildade de reconhecer que essas obras foram iniciadas no Governo Roseana e que vão ser entregues ainda este ano” e completou citando como exemplo a inauguração do Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz. “Quando eu fui secretário de Esporte e Juventude, em 2010, na placa, que lá consta, está escrito: obra iniciada no Governo Jackson Lago, finalizada e entregue no Governo Roseana. É isso que eu quero, que o governador tenha a hombridade de dizer que a obra foi começada no governo Roseana e finalizada na gestão dele.”

O parlamentar concluiu seu discurso chamando a atenção de todos para a impossibilidade dessas obras serem caracterizadas como do governo atual, visto que não existe legalidade para tanto “A maioria das obras que vão ser entregues agora foram começadas na gestão passada, porque é impossível, e os senhores sabem disso, que em trinta dias se faça uma licitação, uma contratação e começar a execução das obras”, finalizou.

(Assecom/Deputado Sousa Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.