12 de março de 2015

Conheça os novos gestores de órgãos estaduais das regionais de Santa Inês


Foi publicado no Diário Oficial do Estado a nomeação de gestores de órgãos estaduais que irão exercer cargo no município de Santa Inês. Os cargos são das secretarias de Educação, Saúde, Agricultura e Administração Penitenciária. 
Marquinhos Correa
O novo gestor da Gerência Regional de Saúde é o enfermeiro Marcos Luís de Sousa Correa, mais conhecido como “Marquinhos Correa”, candidato a vereador pelo PC do B na última eleição municipal em Santa Inês, e ex-secretário de Esportes do Município e atual presidente da sigla no município. 
Maria Zuíla
Para a Gerência Regional de Educação, foi nomeada a professora Maria Zuila de Sousa Silva. Zuila além de professora do município e da rede estadual, ela é presidente do sindicato Sinproesemma em Santa Inês. Zuila também foi candidata à vereadora nas últimas eleições. Para o cargo de Diretora Regional de Educação, foi convocada Rosilene da Silva Araújo.
Iramy Garcia
Já para a 9ª Ciretran/Detran de Santa Inês quem assume o comando é Iramy Garcia da Silva. Ele é irmão do ex-presidente do PC do B, e é presidente da OAB na cidade, o advogado Irandy Garcia.
Márcio Francisco
E, por fim, quem assumirá o escritório da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão- AGERP- será o vereador do PC do B, pelo município de Pindaré-Mirim, Márcio Francisco Mendes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.