15 de abril de 2015

Acompanhe a atuação dos vereadores de Santa Inês


A pedidos, o "Sexta, na Câmara..." está de volta!

O Notas do Daniel Aguiar vai publicar, a partir desta semana, todos os requerimentos, solicitações, indicações e Projetos de Lei de autoria dos vereadores do município de Santa Inês. Fique por dentro do que acontece durante as sessões da câmara e a atuação de cada parlamentar. Lembrando que só publicaremos o material caso seja cedido pelos vereadores e/ou assessores dos mesmos.

As informações abaixo foram enviadas pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Santa Inês.

Da última sexta-feira, 10:

Todos aprovados

Professora Vera - 04 Indicações:
1- Construção de um posto de Saúde na Vila Olímpica;
2 - Pavimentação das ruas do Bairro São Cristóvão (Cutia Pelada);
3 - Pavimentação das ruas do Bairro Canecão e 
4 - Asfaltamento das ruas 15 de Novembro e Petrobras no Centro da Cidade. 



Ademarzinho - 01 Indicação: 
1 - Atendimento diferenciado para as pessoas da Zona Rural de Santa Inês nas repartições da administração púbica municipal. 




Aldoniro Muniz - 01 Requerimento:
1 -  Solicitou do secretário de Estado da Saúde do governo anterior, informações se foi ou não feita aquisição de todos os equipamentos para o Hospital Macrorregional de Santa Inês. Caso sejam confirmadas as informações, solicitou uma relação detalhada dos equipamentos adquiridos. 




Enfermeiro Victor
- 02 Projetos de Lei:
1 - Projeto de Lei nº 07 que dá a denominação de Francisco Uchôa Araújo ao posto de Saúde construído no Bairro Jardim Brasília. 

Projeto de Lei nº 08 - Dá a denominação de Belice Ribeiro ao posto de Saúde localizado no Povoado Bom Futuro. 



Neste mesmo dia foi rejeitado o Projeto de Lei nº 18/2014, que criaria o SANTAPREV-Instituto de Previdência do Município de Santa Inês e organiza o Regime próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Santa Inês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.