21 de abril de 2015

América Sabbak conquista etapa Regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17



América Sabbak e NOEC garantem vaga na fase final da Copa Maranhão sub 17

Com muita técnica e determinação, os atletas do América Sabbak, de Santa Inês, conquistaram a última rodada da III etapa da Copa Maranhão sub 17.  A partida ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), no estádio Procopão em Maranhãozinho.

Esta é a terceira vez que o time de Santa Inês vence a etapa Regional da competição. Em 2013 conquistou o título em Bacabal e em 2014 a vitória foi em casa.
Um breve resumo das últimas partidas
NOEC, de Nova Olinda, precisava da vitória contra a equipe de Centro Guilherme e o América Sabbak jogava por um empate para ficar com o título da etapa.

Na partida preliminar o NOEC não conseguiu a vitória. Ficou apenas no empate em 1 x 1 contra a equipe de Centro do Guilherme. Com o resultado, o time de Nova Olinda ficou aguardando o resultado de América Sabbak e Maranhãozinho. A equipe da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo. Com o gol, Maranhãozinho estava conquistando a etapa e vaga para a fase final. Mas, aos 35 minutos do segundo tempo, o América Sabbak mostrou garra e empatou o jogo. O resultado garantiu o título ao time de Santa Inês e eliminou Maranhãozinho, que perdeu no confronto direto para o NOEC. 

Os atletas do América Sabbak fizeram a festa. O NOEC também conquistou vaga na final, prevista para ser realizada (segundo informações do Jornal Eletrônico) na cidade de Colinas no início de junho, deste ano.
O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e o secretário municipal de esportes "Peixinho" participaram da cerimônia de premiação A organização da Copa Maranhão fez a premiação das equipes do NOEC e América Sabbak.  comandaram a cerimônia.
Agora é aguardar o resultado da 4ª etapa Regional que deve ser realizada em Caxias no próximo fim de semana. Campeão e vice têm vaga garantida para a final.

BALANÇO GERAL DA ETAPA
Primeira rodada - sábado (18.04)
América Sabbak 4 x 0 NOEC
Maranhãozinho 2 x 1 Centro do Guilherme

Segunda rodada - domingo (19.04)
América Sabbak 4 x 1 Centro do Guilherme
NOEC 2 x 1 Maranhãozinho

Terceira rodada - segunda-feira (20.04)
NOEC 1 x 1 Centro do Guilherme
Maranhãozinho 1 x 1 América

Classificação Geral
1-América Sabbak - 07 pts - Campeão
2-NOEC - 04 pts - Vice-Campeão
3-Maranhãozinho - 04 pts
4-Centro do Guilherme - 01 pt

Equipes já classificadas 
Sampaio Correa
Babaçu Cefama
Colinas
Fortuna
América Sabbak 
NOEC

Fotos: Janio Fernando, Ilton Barata Cícero Ferraz
Mais fotos e informações acesse: Jornal Eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.