22 de abril de 2015

Cantor é assassinado a facadas no interior do Maranhão




O cantor e compositor Lomanto Souza, 43 anos, ex-integrante da Banda Sambauê,  foi assassinado a facadas na noite dessa terça-feira (21).


Segundo informações do Imirante.com, o crime aconteceu em Altamira do Maranhão, onde os pais de Lomanto moram e este passava uma temporada.  A vítima teria tentado conter um sobrinho dele, menor de idade, que estaria tendo um ataque esquizofrênico. O jovem desferiu duas facadas contra o peito do cantor e compositor.
Lomanto chegou a ser levado ao hospital de Alto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos. 

Durante a madrugada e na manhã desta quarta-feira (22), dezenas de amigos e admiradores do artista lamentaram o episódio e externaram a dor da perda por meio de redes sociais.
Montagem publicada no perfil de Lomanto no Facebook
O corpo de Lomanto deve chegar a São Luis, onde será velado, no fim da manhã desta quarta-feira (22). O velório será na residência do músico, na Cohab, a partir das 14h. A família ainda não confirmou o local do enterro.

Natural de São Luis, Lomanto Souza completaria 44 anos no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.