24 de abril de 2015

Caxias - IFMA abre inscrições para professor do Pronatec

Estão abertas as inscrições para a seleção de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA Campus Caxias. 

Há vagas para atuar em 12 disciplinas nos cursos técnico em Informática e Agronegócio, nas modalidades concomitante e subsequente. As oportunidades são para quem tem formação em Licenciatura em Informática, Bacharel em Ciências da Computação, Tecnólogo em Análise de Sistemas, Sistema de Informação, Graduação em Administração, Graduação em Agronomia ou Ciências Agrárias, Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia, Engenharia de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos, Graduação em Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e Bacharel em Ciências Contábeis.

As inscrições serão gratuitas, realizadas no período das 08h às 12h, do dia 23/04/2015 até 11/05/2015, somente de forma presencial, com a Coordenação do Pronatec, na sala B17, na sede do IFMA – Campus Caxias, localizado na Rodovia MA 349, Km 2, Povoado Lamego, s/n, Zona Rural, CEP 65600- 992, Caxias/MA,. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e protocolar a documentação exigida.

Os selecionados atuarão em cargas horárias semanais de até 16 h e o valor da hora/aula será de R$50,00. A atuação não gera vínculo empregatício com o IFMA. 

Outras informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas no edital de abertura, no site do IFMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.