15 de abril de 2015

Flanelinhas de Pindaré Mirim recebem fardamento e certificado de Relações Humanas


Secretário "Tibi" conversa com flanelinhas sobre a mudança (Foto: Gisélia Gomes)
Após o cadastramento dos flanelinhas que atuam no cais da cidade de Pindaré Mirim, efetuado em março deste ano, nesta quinta-feira (16), a secretaria municipal de Meio Ambiente dará o segundo passo com a entrega de certificados de Relações Humanas aos guardadores e lavadores de veículos. Na ocasião, também será feita a distribuição de coletes, bonés, baldes, flanelas, protetores solares e crachás de identificação. 

Os flanelinhas cadastrados atuam no cais de Pindaré-Mirim (Foto:Jornal Agora Santa Inês)
O objetivo é dar mais segurança aos turistas e moradores que frequentam o local diariamente, principalmente nos fins de semana.
A solenidade de padronização dos flanelinhas vai ser realizada na Praça Pedro II (próximo ao cais) às 9h. Participarão do evento representantes do Executivo e Legislativo municipal, o secretário de Meio ambiente Benedito Neto (Tibi), o biólogo da prefeitura, Allisson Sandes e representantes de entidades comunitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.