13 de abril de 2015

Gestão de Igualdade Racial de Pindaré apresenta política de igualdade ao Povo de Terreiro


A reunião entre a Gestão Municipal de Igualdade Racial e o Povo do Terreiro ocorreu na sede da Associação de Umbanda de Pindaré no último domingo, 12.  
A Gestão Municipal de Igualdade Racial de Pindaré-Mirim, que tem à frente o gestor Janilson Magno (Geba) fez uma apresentação da Política de Igualdade Racial, convidando o Povo de Terreiro a participar e compor o Conselho Municipal de Igualdade Racial que será formado em breve. O encontro ocorreu de forma amistosa e os participantes se comprometeram em efetivar a urgente Política de Igualdade Racial no município de Pindaré-Mirim.
 
A Política Municipal de Igualdade Racial de Pindaré foi instituída pela Prefeitura Municipal em 09 de fevereiro de 2015 , criando a Gestão Municipal de Igualdade Racial e o Conselho Municipal de Igualdade Racial. Sendo vinculada à Secretaria Municipal de Administração , tendo como Gestor Municipal de Igualdade Racial o militante Geba e o prof. David Morais como assessor especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.