30 de abril de 2015

PRF-TO prende jovem do Matogrosso com drogas que seriam vendidas em Santa Inês-MA


Durante uma abordagem de rotina, na tarde dessa quarta-feira (29), policiais rodoviários federais de Araguaína - TO, prenderam Lucas Eduardo Duarte da Silva, de 18 anos. O jovem foi pego em flagrante transportando 14 tabletes de maconha e 3 pastas base de cocaína. Advinhe... a droga seria 'derramada' em Santa Inês.
Raphael Barros / Portal O Norte
De acordo com a PRF, Lucas era passageiro de um ônibus da Transbrasiliana que partiu de Cuiabá (MT) e tinha como destino final a cidade de Santa Inês, no Maranhão. 
Aos policiais, o jovem informou que ganhou R$ 1 mil reais pelo transporte da droga. “Eu só vim trazer a droga, cara. Eu sou usuário e tenho passagem pela polícia, mas essa droga não era para mim. Me pagaram para entregar no Maranhão para um mulher”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.