15 de abril de 2015

Problemas na Educação de Bela Vista é tema de audiência pública


O Ministério Público do Maranhão, através da 4ª Promotoria de Justiça Especializada da Comarca de Santa Inês, realizará uma audiência pública no dia 28 de abril, às 8h, na escola municipal Pedro Veloso, no perímetro urbano da BR-316, em Bela Vista do Maranhão.

Promotor Marco Antonio Amorim vai discutir problemas na Educação de Bela Vista
O evento, idealizado pelo Promotor da Educação, Marco Antonio Santos Amorim, terá como principal objetivo discutir os problemas relacionados à Educação Municipal, que ora estão sendo apurados no âmbito da respectiva Promotoria, através do Procedimento Preparatório nº 002/2014, no sentido de apontar soluções e fazer encaminhamento junto ao Poder Público, bem como proporcionar espaço de diálogo com a sociedade civil a respeito do tema.
Serão convidados a participar da Audiência, a Juíza de Direito da Comarca de Santa Inês, o Prefeito de Bela Vista do MA, o Presidente da Câmara de Vereadores de Bela Vista do MA, a Secretária Municipal de Educação de Bela Vista do MA, a Coordenadora da Alimentação Escolar de Bela Vista do MA, Conselho Tutelar, representantes de sindicatos dos professores, representantes de pais de alunos, alunos e a sociedade em geral.

Durante o evento, a participação dos presentes será disciplinada de acordo com regras de procedimento a ser definido pela 4ª Promotoria de Justiça, inclusive quanto à facultatividade da palavra aos interessados que se inscreverem previamente no início do ato, após a manifestação das autoridades convidadas.

Para maiores informações, entrar em contato com a 4ª Promotoria de Justiça Especializada de Santa Inês, localizada à Rua Wady Haddad, nº 149, Centro, Santa Inês/MA, por meio do telefone (98) 3653 0380 ou por e-mail pjij_santaines@mpma.mp.br
Do Blog do Joathan Ripardo
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.