15 de abril de 2015

Santa Inês na Copa Piauí Open de Taekwondo


O município de Santa Inês terá representantes na Copa Piauí Open de Taekwondo. A competição será realizada no próximo domingo, dia 26 de abril em Teresina, na quadra do colégio São José, no bairro Mocambinho, zona Norte da capital, das 8h às 18h. 
O evento esportivo é uma realização da Associação Fênix de Taekwondo, com apoio da Federação Piauiense de Taekwondo.

De acordo com informações do portal Meio Norte, atletas do Piauí (Teresina, Parnaíba, São João do Piauí, Picos) e Maranhão (Timon, Santa Inês, Miranda do Norte) já confirmaram presença. As inscrições para o evento estão abertas. Os interessados devem enviar e-mail para aftkdpi@hotmail.com até o dia 20 de abril para adquirir a ficha de inscrição.

A Copa Piauí Open de Taekwondo será o primeiro torneio do ano para abrir o calendário de atividades da Federação Piauiense de Taekwondo. “Vamos contar com lutas de faixas coloridas e pretas. Ao todo, dez árbitros com curso nacional irão trabalhar na competição, que terá placar eletrônico”, explicou o presidente da Associação Fênix de Taekwondo, o faixa preta Júnior Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.