1 de abril de 2015

Seba toma posse na Secretaria de Articulação Política de Santa Inês








A cerimônia de nomeação e posse foi realizada no gabinete do prefeito na manhã desta quarta-feira (1 º) e não durou mais do que 40 minutos. A solenidade reuniu vereadores, secretários municipais, o prefeito Ribamar Alves, a primeira-dama Luana Alves,  servidores de variados setores da prefeitura e correligionários do ex-prefeito e ex-vereador Franklin Seba (SDD).
A primeira a discursar na cerimônia foi Luana que não poupou elogios ao mais novo membro do secretariado da prefeitura. Para a primeira-dama, Seba tem uma história que se confunde com a história do município de Santa Inês. Uma história de luta, perseverança e fé. 
"O prefeito Ribamar Alves acertou, mais uma vez, ao escolher Franklin Seba para comandar a secretaria de Articulação Política deste município", disse.
Alves iniciou o discurso rápido com uma conhecida frase do novo secretário "O povo é do seba e Seba é do povo". Ribamar reconheceu os trabalhos do ex-vereador de fiscalizar e legislar  em favor do povo de Santa Inês e recomendou: "Olhe, escute e, junte conosco, cuide bem dos sindicatos, das associações, dos empresários, da maioria e das minorias... de toda a população de Santa Inês. Essa pasta está muito bem representada, tenho certeza disso!", Finalizou 
Franklin Seba agradeceu ao prefeito a indicação e afirmou que vai manter o foco do trabalho no desenvolvimento do município de Santa Inês. "Santa Inês, mais uma vez, pode contar comigo", ressaltou. 

Mais fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.