9 de abril de 2015

Vem aí a 27ª edição dos Jogos Escolares de Santa Inês


Com o objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte como instrumento educacional nos estabelecimentos de ensino fundamental e médio das redes pública e particular visando o desenvolvimento integral dos estudantes/atletas, além de possibilitar a identificação de talentos desportivos nas instituições de
ensino, o departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Inês realiza a vigésima sétima edição dos Jogos Escolares do município. 

Na manhã desta quinta-feira (9), dezenas de pessoas participaram de uma reunião para tratar sobre o tema. Dúvidas foram sanadas e propostas foram feitas para que o evento esportivo ocorra dentro do esperado e atinja, de fato, o objetivo principal de valorização do esporte local.

As inscrições para os JESI poderão ser feitas no período de 4 a 20 de maio. O congresso técnico está previsto para o dia 22 de maio. A solenidade de abertura deve ocorrer às 14h do dia 4 de junho, no ginásio João Cambinha.

As categorias são: mirim, infantil e infanto. As modalidades disponíveis são Futsal; Handebol, Beach Soccer, Futebol, Basquete entre outras.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.